Hora certa:
 

Acontece

Exposição no Memorial: homenagem ao idoso

Entra em cartaz no dia 23, na Galeria Marta Traba, em São Paulo, a exposição "Instagranny! Retratos do Afeto", que reúne trabalhos de 10 dos mais renmados fotógrafos brasileiros, como Bob Wolfenson, Caio Reisewitz, Fernando Louza, Flávia Junqueira, Julio Kohl, Nino Cais, Paulo D'Alessandro, Ricardo Van Steen, Romulo Fialdini e Sofia Boito. A iniciativa é uma das várias manifestações que compõem a Jornada da Longevidade, evento organizado pela promotora cultural Alice Carta.

A mostra é composta por trabalhos inspirados na temática da terceira idade: seus personagens, retratados de forma descontraída e bem humorada, são parentes e amigos dos profissionais. Assim, por exemplo, Bob Wolfenson, craque nas áreas de moda, arte e publicidade, expõe os tios Sarita e Salomão, que moram no Bom Retiro, onde o fotógrafo passou a infância.
Para participar do evento, basta solicitar a reserva do ingresso pelo telefone 11 3064 4467, e-mail: secretaria@alicecarta.com.br, ou ainda pela fan page:  https://www.facebook.com/jornadalongevidade
 
 

 

Artigos

ver tudo

Banner Snifbrasil

kupi kvadrat


UPpharma on-line: publicação dirigida a médicos, prescritores e profissionais da saúde


(11) 5533-5900 – uppharma@uppharma.com.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim UPpharma on-line é de responsabilidade de cada um dos autores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial, sem a expressa autorização da DPM Editora.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail uppharma@uppharma.com.br . Qualquer dúvida, ou dificuldade de navegação, poderá ser atendida pelo serviço de suporte UPpharma on-line pelo e-mail: uppharma@uppharma.com.br

Seu IP: 18.97.14.89 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)