Hora certa:
 

Noticias

Nota da Associação Médica Brasileira sobre o assassinato de três médicos no Rio de Janeiro

A Associação Médica Brasileira (AMB) recebe com consternação a notícia dos assassinatos dos médicos Drs. Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada de ontem . 

Soma-se a este trágico ocorrido o médico Dr. Daniel Sonnewend Proença, que sobreviveu a este ataque criminoso e encontra-se hospitalizado.

É mais um episódio chocante, produto da violência sistêmica que historicamente parece ser negligenciada no País. 

Conclamamos as autoridades à célere investigação, apuração dos fatos e à punição dos criminosos. 

Por fim, instamos ao Ministério da Justiça, às secretarias estaduais e municipais de Segurança à união de esforços para a construção de um plano consistente de combate à violência e de segurança que leve em conta as necessidades de nossa sociedade. 

 Associação Médica Brasileira (AMB) 

UPpharma on-line: publicação dirigida a médicos, prescritores e profissionais da saúde


(11) 5533-5900 – uppharma@uppharma.com.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim UPpharma on-line é de responsabilidade de cada um dos autores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial, sem a expressa autorização da DPM Editora.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail uppharma@uppharma.com.br . Qualquer dúvida, ou dificuldade de navegação, poderá ser atendida pelo serviço de suporte UPpharma on-line pelo e-mail: uppharma@uppharma.com.br

Seu IP: 44.223.39.67 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)