Hora certa:
 

Noticias

Sociedade Brasileira de Diabetes vai premiar pessoas que usam insulina há mais de 50 anos

A Sociedade Brasileira de Diabetes vai premiar pessoas que vivem com diabetes há 50 anos ou mais fazendo uso de insulina. As indicações devem ser feitas por endocrinologistas de todo o país. 

Serão consideradas aptas ao prêmio as pessoas com diabetes do tipo 1 ou diabetes tipo 2 que usem insulina há 50 anos ou mais e que possam comprovar, por meio de um relatório médico, essa condição.  

As inscrições podem ser feitas por endocrinologistas de todo país. Eles poderão inscrever seus pacientes com mais de cinco décadas de vida vivendo com diabetes, seja ela tipo 1 ou tipo 2.  

A premiação faz parte da programação do Congresso Brasileiro de Diabetes e as inscrições podem ser feitas, de 20 de setembro a 10 de outubro, no site do evento: https://materiais.diabetes.org.br/premio-50-anos-com-diabetes 

"Esta é uma maneira que encontramos de homenagear esses pacientes que convivem com a doença e que tomam insulina, controlando, dessa forma, a glicemia", explica dr. Levimar Araújo, presidente da SBD. 

As pessoas que preencherem os critérios do concurso vão receber uma medalha da SBD, a ser entregue na Cerimônia de Encerramento do Congresso Brasileiro de Diabetes 2023, no dia 28 de outubro de 2023, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Quem não puder comparecer ao Congresso, irá receber a medalha em sua residência. 

As pessoas que preencherem os critérios do concurso vão receber uma medalha da SBD, a ser entregue na Cerimônia de Encerramento do Congresso Brasileiro de Diabetes 2023, no dia 28 de outubro de 2023, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Quem não puder comparecer ao Congresso, irá receber a medalha em sua residência e poderá enviar um vídeo exibindo o prêmio, contendo uma mensagem sobre sua vida com diabetes, como se sente com essa homenagem e a quem dedica um agradecimento. 

UPpharma on-line: publicação dirigida a médicos, prescritores e profissionais da saúde


(11) 5533-5900 – uppharma@uppharma.com.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim UPpharma on-line é de responsabilidade de cada um dos autores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial, sem a expressa autorização da DPM Editora.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail uppharma@uppharma.com.br . Qualquer dúvida, ou dificuldade de navegação, poderá ser atendida pelo serviço de suporte UPpharma on-line pelo e-mail: uppharma@uppharma.com.br

Seu IP: 44.223.39.67 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)