Hora certa:
 

Noticias

Prorrogado prazo até 16 de dezembro para assistir às aulas do Congresso das Associações Parkinson do Brasil em plataforma digital

A 11ª edição do Congresso das Associações Parkinson do Brasil é realizada em plataforma digital e aborda tratamentos, terapias, novos estudos, reabilitação, atividades artísticas e orientações gerais para o paciente, familiares, cuidadores e profissionais da área. São 35 aulas gravadas pelos mais renomados profissionais especializados em Doença de Parkinson, e dois dias de discussão de casos enviados como tira-dúvidas e respondidos pelos congressistas.

As aulas gravadas ficam disponíveis até 16 de dezembro. A presidente do Congresso e da Associação Brasil Parkinson, Érica Tardelli, alerta sobre a importância de ter o conhecimento necessário para auxiliar as pessoas com Parkinson.

“Temos aulas sobre prevenção e tratamento precoce da Doença de Parkinson, distúrbios emocionais e motivacionais, como depressão, apatia e ansiedade, abordagem cirúrgica, novidades sobre uso da Estimulação Cerebral não invasiva, aplicação de arte, dança, esportes, entre outros. Os dois dias de tira-dúvidas estão disponíveis na plataforma e todo o mix de conteúdo ficou muito completo, e é sem dúvida, uma oportunidade para qualquer pessoa no Brasil ter acesso às informações científicas, dados de pesquisa e dicas de reabilitação”, explica Érica Tardelli.

A adesão é de R$ 190,00 e o valor pode ser parcelado. Toda renda será revertida para as obras assistenciais da ABP. Acesse o site e faça sua inscrição.

XI Congresso das Associações Parkinson do Brasil

Até 16 de dezembro | Valor R$190,00 | Adesão – clique aqui

Patrocinadores: Roche, Boston e Eurofarma

UPpharma on-line: publicação dirigida a médicos, prescritores e profissionais da saúde


(11) 5533-5900 – uppharma@uppharma.com.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim UPpharma on-line é de responsabilidade de cada um dos autores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial, sem a expressa autorização da DPM Editora.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail uppharma@uppharma.com.br . Qualquer dúvida, ou dificuldade de navegação, poderá ser atendida pelo serviço de suporte UPpharma on-line pelo e-mail: uppharma@uppharma.com.br

Seu IP: 44.223.39.67 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)