Hora certa:
 

Noticias

Rodrigo Luppino assume a Sociedade Paulista de Reumatologia e quer maior proximidade com o paciente

A nova diretoria executiva da Sociedade Paulista de Reumatologia (SPR), eleita para o biênio 2024-2025, já está trabalhando. Formada pelos especialistas Rodrigo Luppino Assad (Presidente); Danieli Castro Oliveira de Andrade (Vice-Presidente); Marcos Renato de Assis (Diretor Científico); Sandra Hiroko Watanabe (1ª Secretária); Ricardo Acayaba de Toledo (2º Secretário); Cristiano Barbosa Campanholo (1º Tesoureiro) e Zoraida Sachetto (2ª Tesoureira), o grupo tem atuado para reforçar o compromisso com o paciente, a ciência, educação continuada e atualização científica.
 
A nova gestão da associação tem ainda como diretriz mostrar a visão de uma sociedade médica comprometida não apenas com o avanço da especialidade, mas com o bem-estar do paciente. Por isso, tão logo empossada, criou a Comissão de Apoio ao Paciente, coordenada pela ex-presidente Dra Nafice Araújo, que busca oferecer suporte e promover conscientização sobre as doenças reumatológicas.
 
“Queremos desenvolver um trabalho que mantenha a excelência da SPR e que traga, na medida do possível, inovações e novidades também para o paciente. Estamos confiantes de que esta gestão, pautada na ciência, na humanização e na colaboração, contribuirá na consolidação da reumatologia em São Paulo e no Brasil”, afirma Luppino.

Para ampliar as especificidades do conhecimento em reumatologia em São Paulo foram separadas as comissões de mídia e tecnologia em duas: "Comissão de Tecnologia, Site e App", coordenada pelo Dr. Alexandre Matos, e "Comissão de Mídia", sob o comando do Dr. Fábio Jennings. Da mesma forma, a Comissão de Ética e Defesa Profissional agora está dividida em dois grupos e passou a ter mais membros: "Comissão de Ética Médica", sob direção do Dr. José Carlos Szajubok, e "Comissão de Defesa Profissional", comandada pelo Dr. André Hayata. Também foi criada a Comissão Científica Consultiva, focada em orientar e promover iniciativas que impulsionem a produção científica em reumatologia e a disseminação do conhecimento.

UPpharma on-line: publicação dirigida a médicos, prescritores e profissionais da saúde


(11) 5533-5900 – uppharma@uppharma.com.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim UPpharma on-line é de responsabilidade de cada um dos autores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial, sem a expressa autorização da DPM Editora.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail uppharma@uppharma.com.br . Qualquer dúvida, ou dificuldade de navegação, poderá ser atendida pelo serviço de suporte UPpharma on-line pelo e-mail: uppharma@uppharma.com.br

Seu IP: 44.210.83.132 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)