Hora certa:
 

Sociedades

Projeto Música em Pauta da APM recebe pianista Eny Rocha

Com 65 anos de carreira, Eny Rocha é uma das mais brilhantes pianistas brasileiras, tem renome internacional. Diplomada em São Paulo, Paris e Viena, já se apresentoue com sucesso em diversos países da Europa e nos Estados Unidos. Também possui uma coleção de discos premiados, além de receber várias comendas e troféus por sua atuação como música e incentivadora de artes.

Em 19 de dezembro, Eny Rocha será a atração maior do Música em Pauta da Associação Paulista de Medicina (APM). Em apresentação exclusiva, às 20h30, no Auditório da APM, homenageará  celebridades da música mundial, performando “Noturno op. 27 nº 2”, de Chopin, “Moto Perpétuo” de Paganini e J. Souza Lima, “Rapsodia op. 79 n°1”, de Brahms, “Scherzo op. 16 nº 2” de Mendelssohn, “Coral (Canto do Sertão)” de Heitor Villa Lobos, e outros cinco números eruditos.
 
Perfil
 
Ao longo de sua trajetória, Eny foi solista das mais conceituadas orquestras. Gravou para a Radio Diffusion et Television Française, Emissora Nacional de Lisboa e para a Orquestra de Câmara de Roma. Em 1987, realizou turnê pela Europa com apoio do Itamaraty, celebrando o centenário do nascimento de Villa Lobos.
 
Também recebeu elogios do maestro Sousa Lima, Domenico Barbieri da Escola de Composição Camargo Guarnieri, Eduardo Escalante e outros nomes notáveis. Atualmente, se dedica a apresentações em salas de concerto por todo o País e a divulgar a música brasileira em palcos de outros países.
 
Local: Auditório da Associação Paulista de Medicina - Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – 9º andar – Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e reservas: (11) 3188.4301/4302 – das 8h30 às 17h30 ou pelo e-mail cultural@apm.org.br
 

UPpharma on-line: publicação dirigida a médicos, prescritores e profissionais da saúde


(11) 5533-5900 – uppharma@uppharma.com.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim UPpharma on-line é de responsabilidade de cada um dos autores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial, sem a expressa autorização da DPM Editora.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail uppharma@uppharma.com.br . Qualquer dúvida, ou dificuldade de navegação, poderá ser atendida pelo serviço de suporte UPpharma on-line pelo e-mail: uppharma@uppharma.com.br

Seu IP: 44.210.83.132 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)