Hora certa:
 

Sociedades

SOGESP, aspectos ultrassonográficos no dia a dia do obstetra

Em 25 de novembro, às 19h, a SOGESP Sorocaba realiza live especialmente dedicada aos aspectos ultrassonográficos no dia a dia do obstetra. Ocorrerá das 19h às 20h30 pela plataforma Zoom, sendo oportunidade imperdível para a atualização teórico-prática.

Os conferencistas são Alan Roberto Hatanaka, professor afiliado do Departamento de Obstetrícia da Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo, Adolfo Wenjaw Liao, coordenador da Maternidade Municipal Vila Santa Catarina – Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, e Enoch Quindere de Sá Barreto, da Medicina Fetal/Neurossonografia Fetal do Fleury.

Eles discorrerão sobre temáticas de relevância ao universo da Ginecologia e Obstetrícia, para responder, entre outros, aos seguintes questionamentos: Ultrassom de colo e prematuridade: quando e para quem solicito? Como interpretar? Quando e como intervir? Alterações do líquido amniótico, o que investigar e quando programar a resolução da gestação? Doppler na obstetrícia quando solicitar e como interpretar? 

A coordenação da live será de Luiz Roberto Giusti de Freitas, representante credenciado da Regional SOGESP Sorocaba, em parceria com Renato José Bauer, professor assistente do Departamento de Reprodução Humana e Infância da PUC-SP. Já a abertura oficial estará sob responsabilidade de Henri Augusto Korkes, presidente da SOGESP Sorocaba e Vale do Ribeira e Membro da Rede Brasileira de Estudos Sobre Hipertensão na Gravidez.

Haverá ainda discussão sobre Defesa Profissional dos tocoginecologistas, com as presenças de André Fernando Tabarassi da Silveira, diretor da área na Regional Sorocaba/Vale do Ribeira.

Também será disponibilizado espaço para perguntas dos participantes sobre os vários módulos apresentados.

 
Horário: 19h às 20h30

Para mais informações acesse: sogesp.com.br
SMRTOVNICE
horoskop
smrtovnice sarajevo
smrtovnice trebinje
smrtovnice visoko
smrtovnice mostar

UPpharma on-line: publicação dirigida a médicos, prescritores e profissionais da saúde


(11) 5533-5900 – uppharma@uppharma.com.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim UPpharma on-line é de responsabilidade de cada um dos autores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial, sem a expressa autorização da DPM Editora.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail uppharma@uppharma.com.br . Qualquer dúvida, ou dificuldade de navegação, poderá ser atendida pelo serviço de suporte UPpharma on-line pelo e-mail: uppharma@uppharma.com.br

Seu IP: 3.230.143.213 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)