Hora certa:
 

Sociedades

Ginecologistas e obstetras de Ribeirão Preto qualificam a assistência a pacientes com treinamento em modelos semelhantes às estruturas do corpo humano

Em 2 de julho, das 8h às 12h, a SOGESP Regional Ribeirão Preto/SP promoverá cinco oficinas práticas de Ginecologia e Obstetrícia. A programação acontecerá em formato presencial no Hotel Taiwan, localizado no centro da cidade. O principal objetivo é possibilitar a troca de conhecimentos e o desenvolvimento continuado em práticas comuns ao exercício da especialidade, com consequente qualificação da assistência à mulher.

 “As aulas irão contar com modelos fabricados semelhantes aos órgãos corpo humano, de forma que a ideia é criar situações que simulem a realidade. A equipe que ministrará as atividades é formada por professores experientes e treinados para isso”, conta a Dra. Suzi Volpato Fábio, presidente da Regional.

Ao todo, serão três oficinas de Obstetrícia e duas de Ginecologia. Cada uma tratará de um procedimento diferente e os temas abordados envolvem hemorragia puerperal, assistência humanizada ao parto, AMIU, pontos em cirurgias ginecológicas, DIU de intervalo e implante.

São 75 vagas para os participantes, que serão divididos em cinco grupos de 15. Os grupos irão passar por todas as oficinas, podendo esclarecer dúvidas e debater aspectos práticos ao longo do processo. “Essa é uma oportunidade para reciclar, atualizar e fortalecer os conhecimentos em temas importantes e que fazem parte do dia a dia do ginecologista-obstetra”, destaca Suzi, que reforça o aprendizado contínuo como uma forma de oferecer um atendimento de máxima qualidade às pacientes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://www.sogesp.com.br/congressos-e-eventos/eventos-regionais/oficinas-praticas-sogesp-ribeirao-preto/

Oficinas GO

Data: 02 de julho Horário: 8h00 às 12h00

Local: Hotel Taiwan

Rua Lafaiete, 1370 – Centro - Ribeirão Preto/SP.

Artigos

ver tudo

Banner Snifbrasil

Banner DPM


SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 34.239.147.7 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)